Home

O Meu Condomínio

Iniciar sessão

Entrar na conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Bem vindo à casa do seu Condomínio!

Aqui encontra todas as soluções para a administração do seu condomínio.

Conheça os nossos serviços

Propostas à Medida

Cada condomínio é diferente e tem necessidades específicas e o seu não é excepção.
Achamos que mais importante do que tratar todos por igual, é fundamental uma solução para cada caso.
Por isso, criámos soluções que se combinam entre si e se ajustam aos requisitos de cada condomínio, permitindo criar uma oferta exclusiva adequada ao seu caso.


Saiba Mais

Soluções Flexíveis

Desde o simples serviço de gestão financeira, passando pelo apoio completo ao administrador, até assumirmos a função de administração integral do condomínio, combinados com os serviços complementares de manutenção e limpeza, temos uma oferta completa de serviços dedicados ao seu condomínio.
Conheça-os melhor aqui.


Saiba mais

Contratar uma administração externa, porquê?

A administração de um condomínio é uma tarefa exigente, complexa e para ser desempenhada da melhor forma exige dedicação e tempo.
Nos dias que correm, com vidas profissionais e pessoais altamente desgastantes, o tempo é um bem precioso para todos os condóminios, pelo que se torna fundamental obter ajuda adicional de uma empresa especializada na gestão e administração de condomínios.
Deste modo, estamos aqui para o ajudar tirar o máximo partido do seu tempo livre, tratando de todas as tarefas fastidiosas por si.


Saiba Mais

Sabia que...?

São funções do administrador, além de outras que lhe sejam atribuídas pela assembleia:

a) Convocar a assembleia dos condóminos;
b) Elaborar o orçamento das receitas e despesas relativas a cada ano;
c) Verificar a existência do seguro contra o risco de incêndio, propondo à assembleia o montante do capital seguro;
d) Cobrar as receitas e efectuar as despesas comuns;
e) Verificar a existência do fundo comum de reserva;
f) Exigir dos condóminos a sua quota-parte nas despesas aprovadas, incluindo os juros legais devidos e as sanções pecuniárias fixadas pelo regulamento do condomínio ou por deliberação da assembleia;
g) Realizar os actos conservatórios dos direitos relativos aos bens comuns;
h) Regular o uso das coisas comuns e a prestação dos serviços de interesse comum;
i) Executar as deliberações da assembleia que não tenham sido objeto de impugnação, no prazo máximo de 15 dias úteis, ou no prazo que por aquela for fixado, salvo nos casos de impossibilidade devidamente fundamentada;
j) Representar o conjunto dos condóminos perante as autoridades administrativas;
l) Prestar contas à assembleia;
m) Assegurar a execução do regulamento e das disposições legais e administrativas relativas ao condomínio;
n) Guardar e manter todos os documentos que digam respeito ao condomínio;
o) Informar, por escrito ou por correio eletrónico, os condóminos sempre que o condomínio for citado ou notificado no âmbito de um processo judicial, processo arbitral, procedimento de injunção, procedimento contraordenacional ou procedimento administrativo;
p) Informar, pelo menos semestralmente e por escrito ou por correio eletrónico, os condóminos acerca dos desenvolvimentos de qualquer processo judicial, processo arbitral, procedimento de injunção, procedimento contraordenacional ou procedimento administrativo, salvo no que toca aos processos sujeitos a segredo de justiça ou a processos cuja informação deva, por outro motivo, ser mantida sob reserva;
q) Emitir, no prazo máximo de 10 dias, declaração de dívida do condómino, sempre que tal seja solicitado pelo mesmo, nomeadamente para efeitos de alienação da fração.
r) Intervir em todas as situações de urgência que o exijam, convocando de imediato assembleia extraordinária de condóminos para ratificação da sua atuação.

(Código Civil, art.º 1436.º)


Saiba Mais

O nosso serviço de administração de condomínios contempla todas as tarefas inerentes ao bom funcionamento do condomínio, nomeadamente as contabilísticas, administrativas, entre outras.

A nossa missão é executar as tarefas a cargo do adminstrador do condomínio em substituição dos condóminios ou em alternativa como auxiliares do condómino designado pela assembleia como administrador.

O nosso objectivo é trabalhar para a tranquilidade dos condóminos e zelar pela qualidade de vida do espaço comum com total transparência e dedicação.

Na lista abaixo encontra algumas das tarefas que asseguramos por si.

Gestão do dia-a-dia

  • Emissão de avisos de pagamento e respectivos recibos
  • Elaboração do mapa de pagamentos e afixação do mesmo
  • Pagamento das despesas correntes (água, electricidade, etc)
  • Processamento de salários dos funcionários do condomínio
  • Recolha da correspondência dirigida à administração

Gestão Financeira

  • Elaboração do orçamento anual
  • Elaboração de um mapa de pagamentos mensal
  • Registo informático de todas as receitas e despesas
  • Gestão da conta bancária do condomínio
  • Negociação e selecção de fornecedores para optimização de custos

Gestão Administrativa

  • Gestão de toda a documentação do condomínio
  • Elaboração das convocatórias para a Assembleia de Condóminios
  • Organização das Assembleias de Condóminos
  • Redacção das actas
  • Representação do condomínio perante as autoridades

Segurança e Manutenção

  • Providenciar a execução das inspecções obrigatórias (Gás e elevadores)
  • Verificação dos sistemas e automatismos do condomínio (portões, fechaduras, etc)
  • Verificação da iluminação
  • Assegurar o cumprimento das normas de segurança contra incêndios (sinalética, extintores, existência de seguros, etc)
  • Visitas regulares ao condomínio

Para mais informações, pode contactar-nos pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou preenchendo este formulário.

 

N' O Meu Condomínio disponibilizamos uma gama alargada de serviços de administração de condomínios, ajustada às exigências e necessidades específicas de cada edifício e do seu administrador.

Sabemos que cada condomínio tem uma realidade que o diferencia dos restantes, como se tivesse vida e personalidade própria e por isso exige também um tratamento diferenciado. Assim, a nossa oferta de serviços parte da simples prestação de serviços de gestão financeira do condomínio, em que nos encarregamos das tarefas de cobrança e contabilidade, até ao modelo de administração completa, em que assumimos todas as funções de administração, podendo, no limite, substituir o respectivo administrador em todos os seus deveres, permitindo a todos os condóminos usufruírem do condomínio com total tranquilidade e sem qualquer preocupação sobre as tarefas necessárias ao bom funcionamento do condomínio.

Para completar os serviços de administração, desde o nível mais básico até ao envolvimento completo com a vivência do condomínio, oferecemos ainda os serviços de manutenção, para garantir o perfeito funcionamento de todos os sistemas do edifício, os serviços de limpeza, para assegurar a higienização das áreas comuns e também apoio complementar, para acompanhar o condomínio na resolução de litígios.

A nossa actividade é desenvolvida na área da Grande Lisboa e estamos disponíveis para apoiar na administração o seu condomínio com especial incidência no concelho de Lisboa.

Conheça em detalhe cada um dos serviços da nossa oferta:

 

Administração de CondomíniosServiços Complementares

Últimas Notícias