Blog

O Meu Condomínio

Iniciar sessão

Entrar na conta

Username *
Password *
Lembrar-me

 

 férias praia 1

 

Neste período de férias, disfrute descansado, que nós ficamos por cá para cuidar do seu condomínio.

Apesar da época de Verão, a equipa "O Meu Condomínio" continua por cá, a trabalhar para que quando regressar do seu merecido descanso, encontre o seu prédio tão bem ou nelhor do que quando o deixou.

Ficamos por cá ao seu dispor pelos canais habituais.

Boas férias!!!

Boas Festas!

Um Feliz Natal e um Excelente Ano de 2020, são os votos da equipa "O Meu Condomínio".

 

boas festas o meu condominio 2019 3

 

 

 

 o meu condominio 5 anos

Neste nosso 5º aniversário, agradecemos a todos os que contribuíram para este projecto ao longo destes últimos 5 anos, com a nossa promessa de continuarmos com a mesma dedicação e excelência que já fazem parte do nosso ADN.

 

escritura venda imóvel

 


A compra de uma casa é uma decisão que envolve muita emoção, uma vez que será este o nosso refúgio da agitação do dia-a-dia.

É tambem uma decisão que nos irá comprometer por muitos anos, enquanto estivermos a pagar o crédito pedido para a sua compra.

Por isso, a compra de casa de sonho deve ser uma decisão ponderada e revestida de especiais cuidados, para que não se transforme num pesadelo.

Daí que uma investigação aprofundada ao imóvel, ao seu histórico e envolvente, deva ser desenvolvida pelo futuro proprietário.

No âmbito do condomínio, poderá tomar algumas diligências para salvaguardar futuros dissabores.

1. Dívidas
Será útil informar-se com a Administração do Condomínio se existem dívidas de quotizacões relativas à fracção.
Para além de poder vir a ser confrontado com uma conta jeitosa para pagar, que apesar do entendimento generalizado de que a dívida é da responsabilidade do proprietário à data do vencimento das quotas, alguns tribunais já deliberaram que a dívida é da fracção, pelo que se estende no tempo e se transmite com a venda do imóvel.
Para alem disso, poderá atestar sobre a seriedade da pessoa que lhe está a vender o imóvel.

2. Quotas
Um belissimo negócio por vezes esconde outras despesas, como quotas elevadas.

3. Saúde financeira do Condomínio
Tente recolher o máximo de informação possível sobre a fracção e o Condomínio, pois irá integrar-se numa comunidade por um longo período de tempo, expectavelmente, sendo por isso aconselhável conhecer todo o enquadramento e especificidades da mesma.

Para eliminar algum grau de incerteza nestes pontos, se possível, tente obter as últimas actas das assembleias de condóminos e os orçamentos aprovados.

Boas Festas!

Um Feliz Natal e um Excelente Ano de 2019, são os votos da equipa "O Meu Condomínio".

 

boas festas o meu condominio 2018

 

 

 

Últimas Notícias